Turminha Lambe Prato

Esse espaço foi criado para que nossos clientes possam compartilhar suas experiências com a Alimentação Natural de seus pets. Você pode enviar sua opinião e uma foto de seu pet pelo nosso e-mail ou whatsapp 11 99404-8333

“Luana tem síndrome do intestino irritável. Não  podia comer nada que ficava com cólicas gases e até  sangramento.Graças ao Felipe Cirielli nutricionista junto com o pessoal do Lambe Prato minha Luana come bem e adora a comidinha  feita pela equipe. Agradeço de coração todos vocês que juntos fizeram acontecer.”

Tutora: Adriana

Foto: Luana

“A Lambe prato foi a melhor experiência que tive quando se trata de alimentação natural para Pet. Além da consultoria com um nutricionista que entende a necessidade específica do nosso Pet , tem um atendimento de primeira linha , com uma comida saborosa.

Recomendo!”

Tutora: Thaís

Foto: Nina

“O Floquinho teve pedra nos rins ano passado e teve que fazer uma cirurgia de emergência para retirada das pedras. Depois disso ele foi encaminhado a um médico veterinário nutrólogo que nos passou uma dieta específica para evitar pedras nos rins, e foi assim que conhecemos a Lambe Prato. A Lambe Prato produz a dieta diária do floquinho e desde então o mesmo realmente lambe o pratinho após as refeições. Agradeço muito a todos pelo carinho e excelência em suas produções e o Floquinho também agradece”.

Tutora: Rita

Foto: Floquinho

“O Raul estava acima do peso e com uma dermatite. Então, o veterinário indicou a Lambe Prato que produz alimentação natural de acordo com as necessidades de nosso pet!

O Raul adora a comidinha e sempre lambe o prato!!!”

Tutora: Júlia

Foto: Raul

“Ao perceber que ela não estava muito satisfeita com a ração e ao consultar a veterinária sobre a possibilidade de migrar para Alimentação Natural, tivemos maior apoio. Hoje nossa pequena Luna se alimenta exclusivamente da AN fornecida pela Lambe Prato, a alegria e satisfação da nossa menina é a prova de que a alimentação natural só trouxe benefícios para a saúde e o bem estar dela.

Obrigada e parabéns equipe Lambe Prato!!!”

Tutora: Eliane

Foto: Luna

” O Simba já era adepto da alimentação natural há um ano mas os exames mostraram algumas deficiências e até uma possível insuficiência renal. Foi nesse momento que conheci a Lambe prato! Foi o único lugar que conseguia fazer a comidinha 100% como a veterinária recomendou e eu que estava preocupada com a reação do Simba com a mudança tive uma grata surpresa: ele amou! Ele acabou de refazer os exames e os índices voltaram ao normal! Serei sempre grata pela atenção e disponibilidade da equipe em nos atender”

Tutora: Talita

Foto: Simba

“Bridget , Vicky e Bento, nossos filhos peludos. Começamos com a Alimentação Natural em casa há alguns anos e foi notória a melhora na saúde e beleza deles. Uma amiga nos indicou a Lambe Prato e nossos peludos gostaram bastante, estão sempre ansiosos pela hora do “rango” rs, a carinha deles e o apetite na hora de comer diz tudo, e a felicidade deles é a nossa!”

Tutora: Carmen

Foto: Bento, Bridget e Vick

“Nossa mocinha Suzy de algum tempo pra cá passou a recusar a ração seca, comia a contragosto, por falta de opção. Ouvimos falar da Lambe Prato e após entendermos sobre o assunto decidimos fazer a transição para a alimentação natural. Foi incrível a aceitação dela pelas comidinhas e mais incrível ainda foram as mudanças que percebemos nela em apenas um mês, ela está mais ativa, seus pelos estão mais macios e brilhantes, se alimenta tão bem que literalmente lambe o prato, rsrs.

Somos gratos  à equipe Lambe Prato pelo carinho e capricho da preparação das comidinhas da Suzy, tivemos a oportunidade de conhecer a estrutura da empresa e podemos afirmar que são extremamente profissionais e cuidadosos. Parabéns pelo profissionalismo e dedicação aos nossos peludinhos!!!”

Tutora: Vera

Foto: Suzy

“Cheguei a Lambe Prato por indicação de uma nova veterinária, após inúmeros tratamentos fracassados para coceira, desde sempre…

A veterinária prescreveu um exame de sangue, onde foram identificação os alimentos que a Luna e o Theo têm alergia, são muitos, nenhuma ração está isenta desses alimentos e tive que partir somente para a alimentação natural. Digo somente, porque eu já preparava comida caseira,  mas como nem sempre eles comiam, eu deixava ração à disposição.

Na Lambe Prato, passei por consulta nutricional com o Dr Felipe, que me explicou sobre a dieta e a suplementação, nesse dia eu tive a  oportunidade de conhecer a cozinha, impecavelmente limpa, recebi a explicação do processo de preparação dos alimentos e vi pela primeira vez os pacotinhos congelados que mudariam as nossas vidas! Com esses pacotinhos, a hora da refeição deixou de ser um sofrimento, para ser a hora mais feliz do dia! A foto da Luna é um flagrante da sua primeira refeição Lambe Prato e expressa muito a opinião de quem é realmente o cliente! Eles amam, comem tudo, é incrível a diferença já no primeiro mês, estão mais dispostos, com as fezes consistentes e a coceira reduziu significativamente.

A alegria deles é a minha alegria! Certeza de que agora estamos no caminho certo, com a equipe Lambe Prato e seus profissionais, que são muito bons, atenciosos e queridos. A vocês, muito obrigada!!!

Espero que ajude e incentive outras pessoas que passam pelos mesmos problemas. Eu não acreditava que fosse dar tão certo, confesso que ainda fico apreensiva na hora das refeições,  achando que eles vão cheirar e se esconder e ainda me surpreendo com a vontade com que eles comem, sem falar em como estão saudáveis!”

Tutora: Denise

Fotos: Luna e Theo (amores de minha vida)